terça-feira, 26 de maio de 2015

Tudo começou por volta de 26 de Setembro do ano passado, a minha vida mudou radicalmente, e pergunto-me 'eu que dizia que não havia nenhuma que partisse o coração, que me revolta-se por dentro, que consegui-se partir de uma vez por todas em 17 anos este coração de pedra' e tu do nada chegas tudo, dás-me a volta e fazes com que eu cague em todas, sim em todas, não há nenhuma que queria a não seres tu, fds tu és tudo o que sempre quis ter Daniela Sofia, eu preciso de ti, quero apenas a tua segurança, se alguma coisa te acontecesse, eu nem sei o que faria.  Todos os meus instintos dizem-me que te liberte, que não te mereço. Seja verdade ou não, mas eu sinto isso, não sei se é por ter medo de algum dia te vá fazer sofrer ou pelo simples facto de mereceres melhor que eu, não sei, apenas sei que contigo a teu lado não posso pedir mais. Mas eu sou um rapaz egoísta, nunca gostei de partilhar, desejo-te ainda mais desde o primeiro dia em que te vi. És honesta, forte, afectuosa, sedutoramente inocente. Estou assombrado contigo, desejo-te, e a ideia de qualquer outra pessoa te ter é como uma faca torcida na minha alma negra, vazia, toda preenchida por ti. Por isso não sei o que se passa. É como se parte de mim tivesse desaparecido, preciso tanto de ti. Do teu sorriso, de tudo. Esta distância que há entre nós mata-me. Nem sei mais que fazer, mais que pensar ou dizer, se pudesse largava isto tudo e ia ter contigo, quer tu queiras ou não, pois tu és a única coisa que quero, mesmo estando longe que me fez realmente feliz, nem sei porque, nunca estivemos juntos mas fizeste com que te amasse cada dia mais e que precisasse de ti de uma maneira tão imensa... O problema é não estar aí, querer a tua segurança e não te poder abraçar nas noites longas de Inverno, estar contigo em casa e perder-me nos meus pensamentos a olhar para ti, a pensar na sorte que tenho em te ter todas as noites, dias, tarde, foda-se o que não dava por isso. Só quero o melhor para ti, quer seja comigo ou com outro rapaz, és a pessoa com quem mais me preocupo. Não sei, sinto-me perdido, tão à toa com a vida com isto que se está a passar, preciso de ti mais do que de mim. Cada vez penso mais o quão vazia é a minha vida sem ti neste momento, o quão sozinha e isolada do mundo está. Fds eu só quero que continues com esse sorriso lindo, mesmo que durma com o Mundo todas as noites, não quero saber, desde que esteja contigo tudo me é suficiente, me completa. Só espero que saibas que estou aqui e que nunca te vou deixar e só quero que percebo o quanto te amo, o quanto daria a minha vida por ti, os quantos quilómetros percorria para estar apenas contigo uns 5 minutos para te ver sorrir apenas, não pedia mais na puta da vida, apenas que esteja contigo, abraçar-te com tanta força que faça que te sintas em casa, que sou aquilo que vez no teu futuro seja eu... amo-te. Temos tanta história, nenhuma outra me fez sentir assim, tipo que estivéssemos num conto encantado (wtf) e que só existe um final feliz, o nosso. O quanto dava para estar aí, no dia do teu aniversário, a jantar contigo a sós a comer o nosso arrozinho de pato, e não te esqueças, o pescocinho é tua parte, amor. Lembra-te que vou estar sempre aqui, sempre aqui para te amar, sempre aqui para te proteger, venha quem vier largo tudo por ti. Mas chega de lamechisses, Hoje é dia do teu aniversário.E eu queria-te dar um presente especial, maravilhoso, único, que expressasse o quanto tu és importante para mim. Mas não sei o que dar! Flores? Para vê-las murcharem diante de tua beleza? Pedras preciosas? Elas seriam totalmente ofuscadas pelo brilho claro do teu olhar e pela luz de teu sorriso.Uma pérola? A perfeição dela não se compara ao teu simples sorriso e olhar.Um carro importado? Não precisamos disso para viajar enquanto sonhamos estarmos para sempre juntos. Um pedaço do mar? Nem a mais linda praia é mais linda do que uma lágrima de felicidade caindo por teu rosto. Fds, amor, quão é difícil dar-te um presente. A culpa é só tua, da tua perfeição, do teu sorriso, do teu jeito protetor, do o amor que me tens,Tudo isso torna tão pequeno qualquer coisa que se possa comprar.Mas como eu gostaria de poder dizer, de alguma forma, quanto eu te amo...

Sem comentários:

Enviar um comentário