sábado, 8 de novembro de 2014

*

Não sei o que se passa. É como se parte de mim tivesse desaparecido, preciso tanto de ti. Do teu sorriso, de tudo. Esta distância que há entre nós mata-me, quer dizer, esta distância que havia, porque sou tão estúpido ao ponto de perder a pessoa que mais amo na puta da vida. Nem sei mais que fazer, mais que pensar ou dizer, se pudesse largava isto tudo e ia ter contigo, quer tu queiras ou não, pois tu és a única coisa que quero, mesmo estando longe que me fez realmente feliz, nem sei porque, nunca estivemos juntos mas fizeste com que te amasse cada dia mais e que precisasse de ti de uma maneira tão imensa......... É tão estranho como estamos, foda-se, quem me dera estar aí. O problema é não estar aí, querer a tua segurança e não te poder abraçar nas noites longas de Inverno, estar contigo em casa e perder-me nos meus pensamentos a olhar para ti, a pensar na sorte que tenho em te ter todas as noites, dias, tarde, foda-se o que não dava por isso. Só quero o melhor para ti, quer seja comigo ou com outro rapaz, és a pessoa com quem mais me preocupo. Não sei, sinto-me perdido, tão à toa com a vida com isto que se está a passar, preciso de ti mais do que de mim. Cada vez penso mais o quão vazia é a minha vida sem ti neste momento, o quão sozinha e isolada do mundo está. Só me apetece desaparecer, nem sei, uma raiva tão grande em mim por ter sido tão estúpido para ti, por ter sido tão burro, fds eu só quero que continues com esse sorriso lindo, mesmo que durma com o Mundo todas as noites, não quero saber, desde que esteja contigo tudo me é suficiente, me completa. Só espero que saibas que um dia quero voltar, apenas de isto ser ""impossível"" entre nós só quero que percebo o quanto te amo, o quanto daria a minha vida por ti, os quantos quilómetros percorria para estar apenas contigo uns 5 minutos para te ver sorrir apenas, não pedia mais na puta da vida, apenas que esteja contigo, abraçar-te com tanta força que faça que te sintas em casa, que sou aquilo que vez no teu futuro seja eu... amo-te. E muito fica ainda por dizer...


Sem comentários:

Enviar um comentário